Nova Mutum: PM aborda veículo fazendo manobras em alta velocidade e três jovens são presos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h00, três jovens em uma camionete Toyota Hilux SW4, de cor prata, dirigindo em alta velocidade pela Av. das Araras, sentido centro de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço foi informada de que uma camionete Toyota Hilux, de cor prata estaria em alta velocidade, pela Avenida das Araras, sentido Centro, fazendo manobras de "zigue zag", colocando a vida de pedestres e motoristas que utilizavam a via em risco.

Diante disso, as guarnições de serviço, com apoio da Força Tática e Agência Regional de Inteligência, lograram êxito em abordar o veículo, e os suspeitos foram detidos.  Em seguida, foi localizado a vitima, aonde a mesma relatou que estava consumindo drogas com os suspeitos, momento esse em que teve a sua capacidade de resistência reduzida em virtude do consumo de entorpecente, e o seu veículo subtraído pelos suspeitos.

 

O suspeito que conduzia o veículo não possuía CNH e aparentava estar sob efeito de substância psicoativa (olhos avermelhados, boca seca, fala alterada, etc.), o mesmo veio a confirmar que havia feito o uso de substância análoga a maconha antes de conduzir o veículo.

Por fim, os suspeitos, M.S.A, 18 anos, J.A.G, 18 anos e o menor J.P.C, 15 anos, mais o veículo recuperado e vítima foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), para as providências cabíveis.

Os suspeitos serão autuados por Roubo, Associação Criminosa, Direção Perigosa de Veículo, Corrupção de Menores, Dirigir sob influência de substância psicoativa (maconha) e Dirigir sem CNH.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer