Diamantino: PM prende quatro suspeito entre eles duas menores de idade por tráfico de drogas

O grupo de apoio da 9ª CIPM de Diamantino prendeu na noite da ultima sexta feira (11), por volta das 18h30, quatro suspeitos entre eles duas menores de idade por tráfico de drogas.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de um suposto tráfico de entorpecentes na região do Jardim Alvorada, a guarnição de apoio de imediato se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

No local a guarnição se deparou com quatro jovens, Christian Carlos da Guia Silva, Rogério Oliveira Dias e as menores, J.L.Z e L.L.F. Foi realizado a abordagem e localizado uma porção pequena de maconha com um deles. Foi realizado uma varredura no perímetro, aonde foram localizados enterrados no quintal da residência, duas porções grandes de substância análoga à maconha, totalizando 354gr de drogas.

Diante dos fatos os jovens foram encaminhados até a Delegacia para as devidas providências, as menores serão autuadas por tráfico de drogas, já os maiores por tráfico de drogas, corrupção de menores e resistência.

Fonte:DaRedação/Fotos:Divulgação